POLÍTICA DE REEMBOLSO - CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Criativos Convictos Lda. O pedido deve ser feito por escrito para o e-mail de contacto info@duro.pt no prazo de 14 (catorze) dias corridos após a encomenda, conforme Instruções de cancelamento ou devolução de mercadoria respondidas e definidas pela Criativos Convictos Lda, pelo mesmo meio de comunicação.
2. Sempre que seja possível um reembolso, este deve ser feito através do mesmo meio de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deve apresentar comprovativo de pagamento e titularidade da conta ou cartão, para que o reembolso seja feito por Transferência Bancária .
3. A Criativos Convictos Lda compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 (catorze) dias, após recepção e avaliação das condições/estado do produto. Caso ou cancelamento da compra seja efetuado antes do envio do produto, ou prazo de devolução ou reembolso do valor em questão, ocorrerá em um prazo de até 10 (dez) dias.
4. Os produtos devolvidos devem encontrar-se nas condições de venda, ou de outra forma, não no mesmo estado que o Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano. É importante notar que a caixa e bolsa que acompanha ou tênis também são considerados produtos, caso sejam devolvidos ou danificados, será cobrada uma taxa de indenização de 15 Euros pela substituição do produto.
5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de sucesso serão indicadas pela Criativos Convictos Lda.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados e o facto de não cumprirem a legislação em matéria de proteção de dados pessoais. O mesmo, sujeito a tratamento informático, aparecerá na(s) base(s) de dados da Criativos Convictos Lda, através da plataforma Jumpseller.com e será utilizado para registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizados. mesmas skins
Se a sua prestação for facultativa e garantida, facultamos-lhe a lei, ou direito de acesso, retificação e cancelamento de qualquer dado que a respeite diretamente, pessoalmente ou por escrito, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS E REIVINDICAÇÕES ONLINE
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade de que todos os consumidores tenham a oportunidade de passar por entidades oficiais que o ajudarão na resolução, ou orientação de qualquer conflito. O site Online Dispute Resolution é um site oficial administrado pela Comissão Europeia dedicado a ajudar consumidores e comerciantes a resolver suas disputas em dois tribunais: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm? event=main .home.chooseIdioma
Os clientes definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado a compra dos nossos produtos devem dirigir-se diretamente às entidades oficiais que os ajudarão na resolução de qualquer conflito que possa ocorrer, sem prejuízo de recorrer aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponível nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, encontra-se listada no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt . Para mais informações pode também consultar a Lei 144/2015. Além disso, informamos que, para a resolução de litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/RLL”, criado pela UE.
Em qualquer caso, você pode entrar em contato com um dos dois centros indicados abaixo.
Entidades de Resolução Alternativa de Litígios
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/pt
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
https://www.consumidoronline.p...
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
http://www.centrodearbitragemd...
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlis...
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
http://www.cicap.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online:
https://ec.europa.eu/consumers...
Plataforma do Livro de Reclamações Online:
https://www.livroreclamacoes.p...