Termos e Condições


1.º As presentes condições gerais de venda são acordadas entre a Criativos Convictos Lda, com sede na Avenida de Tibães, 1199, 4770-568 São Cosme Vale, número de identificação fiscal 516 084 844 e contacto +351 933980007, designado por “DURO “As pessoas que pretendam efetuar compras através do site www.duro.pt doravante designado por “Utilizador”.

2. As partes acordam que as compras efetuadas através do site www.duro.pt serão reguladas exclusivamente por este contrato, excluindo quaisquer condições previamente disponíveis no site.

ARTIGO 1 - OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda destinam-se a disponibilizar e definir toda a informação necessária ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no site www.duro.pt

2. As presentes condições regulam todas as etapas necessárias à realização da encomenda e garantia ou seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 - ORDEM

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no site www.duro.pt, adicionando ao carrinho/cesto de compras o(s) produto(s) que pretende encomendar:

2. Para enviar a sua encomenda ou Utilizador deverá:

a) Registar-se no site www.duro.pt, facultando para o efeito as informações aí solicitadas.

b) Faça ou "login" (permitindo uma combinação de e-mail, telefone e senha escolhidos pelo Usuário não cadastrado).

c) Preencha a informação e escolha as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de prazo da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como NIF ou nome que, para efeitos fiscais, pretenda que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda por parte do Utilizador equivale à aceitação plena e completa de dois preços e descrição de dois produtos disponíveis para venda bem como das presentes Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ​​ao contrato, bem como concluiu.

4. A Criativos Convictos Lda honrará as encomendas recebidas online apenas sujeitas ou limitadas a dois stocks disponíveis. Caso o produto não esteja disponível, a Criativos Convictos Lda compromete-se a informar o Utilizador que tal é possível.

5. Os dados constantes da fatura são de inteira responsabilidade do Usuário. Uma vez emitido, não pode ser reeditado com alterações.

6. As encomendas têm uma validade de 14 (catorze) dias, excepto se forem confiadas a utilizadores registados no âmbito de uma campanha promocional que defina um período diferente, não sendo possível garantir preços, descontos, promoções e ofertas para além deste período. Se o mesmo pagamento não for recebido pelos nossos serviços no prazo referido, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após estes dados será devolvido ou utilizado como novo pedido.

ARTIGO 3 - PAGAMENTO

1. O site www.duro.pt, para Criativos Convictos propõe ao Utilizador os seguintes meios de pagamento:

  • MbWay via Ifthanpay
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard) via Easypay - Instituição de Pagamento Lda
  • Referência Multibanco via Easypay - Instituição de Pagamento Lda
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express) via Paypal
  • Débito direto via Paypal

2. No caso de pagamento por cartão de crédito, ou cartão de débito, este será efetuado pelo Utilizador imediatamente após a confirmação do envio da mercadoria. Caso alguns produtos encomendados estejam esgotados, ou dois do mesmo valor serão creditados no cartão do Utilizador, após ou na data da encomenda.

A Nota Fiscal de compra será emitida de forma convencional (impressa) e acompanhará o próprio produto. O Usuário terá a posse da Nota Fiscal ao receber o produto.

ARTIGO 4 - ENTREGA

  1. Após a entrega dos pedidos, realizar 14 DIAS após o pedido. A entrega pode ser feita por uma de nossas empresas parceiras de logística, DPD, FEMA, UPS e TNT FedEx de acordo com a escolha do local definido para recebimento do produto, podendo variar a empresa que realizará a logística.
  2. O pedido inclui os custos de envio selecionados pelo cliente. Taxas de Exceto alfandegárias estabelecidas por cada país.

ARTIGO 5 - PREÇOS

1. Os preços de dois produtos devem ser entendidos em Euros, os impostos e taxas serão adicionados ao produto durante o processo de compra, uma vez que o Utilizador poderá ver e validar antes de efetuar o pagamento, tendo a conta ou IVA em vigor data de pagamento do pedido.

2. Em caso de aumento dos Preços de qualquer produto, o Utilizador será imediatamente informado, podendo optar por receber a sua encomenda (fazendo ou pagando a diferença) ou proceder ao seu cancelamento.